Libras

Notícias

Flamengo consolida sua liderança absoluta nas principais redes sociais entre clubes da América

Clube foi de 21.3 milhões de seguidores, em janeiro de 2019, para 37.4 milhões neste mês de fevereiro

Por - em
Nos últimos dois anos, a Nação Rubro-Negra quase dobrou de tamanho nas redes sociais do Flamengo. Em janeiro de 2019, o Clube tinha 21.359.225 milhões de seguidores, contando com Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Neste mês de fevereiro, o clube viu este número chegar a 37.424.663 milhões, agora contando também com o TikTok, desde junho de 2020.

Desta forma, o Mais Querido aumentou a diferença para o segundo lugar no ranking, saindo dos 300 mil no final de 2018 para impressionantes 12,3 milhões agora. Com estes números expressivos, o Flamengo segue como líder isolado no ranking de redes sociais de clubes das Américas.
 
“Temos muito orgulho do trabalho realizado. Este é o resultado dos investimentos e da reestruturação que fizemos no setor, além do enorme esforço do nosso time de Comunicação   em produzir uma grande quantidade de conteúdos de alta qualidade, capazes de motivar o fortíssimo engajamento da espetacular Nação Rubro-Negra. Os números são realmente muito positivos. Em 2021, teremos várias  novidades que, tenho certeza, ajudarão a continuar com este crescimento” disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Veja os números atuais dos perfis principais do Flamengo nas redes sociais:

Facebook: 12.2M
Twitter: 7.2M
Instagram: 9.5M
YouTube: 6M
TikTok: 2.4M