Notícias

Flamengo distribui ingressos para o Disney On Ice entre crianças de instituições sociais

Por - em

O megaespetáculo de patinação no gelo, em curta temporada no Maracanazinho, recebeu nas sessões da última quarta, quinta e sexta 190 crianças e seus responsáveis, oriundos de projetos sociais parceiros da Responsabilidade Social do CRF.

Além dos alunos dos Núcleos do Jogaremos Juntos, projeto social do Flamengo, que trabalha o esporte como ferramenta de transformação social, a ação de democratização de acesso à cultura contemplou também as crianças e adolescentes do organizações Instituto Apontar, Projeto Rei da Bola, Craques da Rocinha, Instituto Mundo Novo e URS – Unidade de Reinserção Social Lucinha Araujo.    

“Entrar no trem e ir até o Maracanãzinho com as crianças foi sensacional! Elas se sentiram nos Estados Unidos, na Disneylândia. Um evento que as crianças não teriam condições de ir, ver o Mickey, a Frozen... as crianças cantaram o tempo inteiro. E os adultos também! É um momento em que nos tornamos iguais a todos que teriam a oportunidade de estar ali. Muito obrigada ao Flamengo por essa noite mágica!”