Notícias

Flamengo e adidas apresentam terceira camisa para a temporada 2023/2024

Rubro-Negro inova e traz elementos furta-cor para a campanha do novo Manto

Por - em


adidas e Flamengo lançam hoje a nova terceira camisa para a temporada 2023/2024. Pela primeira vez, o Rubro-Negro troca as cores tradicionais por elementos em furta-cor, coloração que pode mudar de tom de acordo com a luz. Isso acontece por causa do fenômeno óptico chamado de iridescência, que faz certos tipos de superfícies refletirem cores diversas.


Para torcer com estilo, o Flamengo realizou a campanha com Erick Pulgar, Gerson e Filipe Luis, da equipe principal masculina, Joshua, atleta da base rubro-negra, além de Mariana Fernandes e Diovanna Araujo, do time feminino. O novo Manto é predominantemente preto e conta com o símbolo da adidas na parte esquerda e o escudo do Flamengo à direita, ambos em furta-cor. As três listras tradicionais da adidas na manga seguem o mesmo estilo.



Para completar o kit, o short preto conta com três listras laterais furta-cor e o meião possui um escudo do Flamengo no meio, e três listras na parte superior em tom de cinza.   


O novo Manto já está disponível no site da adidas Brasil, lojas oficiais, e-commerce oficial e na loja do Flamengo no Mercado Livre por R$349,99 nas versões masculina e feminina e R$299.99 no modelo infantil. 


Faça parte do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos de forma gratuita. Acesse www.adidas.com.br/adiclub e saiba mais.


Sobre a adidas no futebol


A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Sediada em Herzogenaurach, Alemanha, a empresa emprega mais de 59 mil pessoas no mundo todo e gerou vendas no valor de 22,5 bilhões de euros em 2022.