Notícias

Flamengo e adidas lançam Manto Rosa com parte da receita revertida para instituto de oncologia

Camisa estará à venda a partir desta sexta-feira (16) nas lojas adidas e Lojas Oficiais do clube

Por - em
Inspirada pelo movimento Outubro Rosa, a adidas apresenta o novo Manto do Flamengo. Com a participação da torcedora rubro-negra MC Rebecca na campanha, as camisas estarão disponíveis a partir de sexta-feira (16) em adidas.com.br, lojas adidas, nas Lojas Oficiais do Flamengo e no loja.flamengo.com.br

Com parte da receita destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), a ação busca conscientizar sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero, ampliando a discussão para todos os públicos e, pela primeira vez, contará com modelos de camisas feminino e masculino, em numerações inclusivas que vão do XS ao 2XL.

Predominantemente rosa com grafismo em degradê, as camisas trazem elementos em preto, como a gola V e as mangas, conferindo elegância. As icônicas três listras percorrem os ombros e os brasões são bordados à esquerda. 

As novas camisas trazem a tecnologia AEROREADY, criada para manter o corpo fresco em qualquer condição. Os modelos estarão à venda a partir de sexta-feira (16) em adidas.com.br, lojas adidas, lojas oficiais dos clubes e parceiras (Netshoes, Bayard, Centauro, Paquetá, Futfanatics), no valor de R$249,99.

Sobre o IBCC Oncologia
O IBCC Oncologia é uma rede de serviços especializada em oncologia e em pessoas com câncer, que há mais de 50 anos atua em São Paulo com objetivos de conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada. É pioneiro e referência no Brasil no tratamento do câncer de mama, tendo trazido o primeiro mamógrafo para cá em 1971. Além do câncer de mama, também atende a mais de 15 especialidades oncológicas, e é expoente em transplante de medula. É uma entidade privada, Beneficente de Assistencia Social, atendendo a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), bem como a pacientes de operadoras e particulares. É um Centro de tratamento reconhecido mundialmente, contando atualmente com mais de 50 estudos clínicos em andamento.