Notícias

Flamengo e BRB celebram acordo de parceria master

Contrato foi assinado na Gávea e terá duração de três anos

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta quarta-feira (01) foi celebrada a assinatura da parceria master entre Flamengo e o Banco BRB, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea. O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, estiveram presentes no evento e responderam às perguntas da imprensa. O novo contrato firmado entre as partes terá duração de três anos.

"Nós começamos a relação com o basquete, mas estreitamos e passamos discutir desde março. Queremos aproveitar a fidelidade e lealdade dos nossos torcedores, e desenvolver novos produtos. Estamos muito felizes pela assinatura do contrato agora. Nós temos um plano de negócios estabelecidos e a ideia é aumentar a receita", afirmou Rodolfo Landim.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o acordo com o Mais Querido é pioneiro no futebol brasileiro e ressaltou a força da torcida.

"A questão chave é o engajamento da torcida. Existe um plano de negócios base e nós achamos que vamos superar. O objetivo é concentrar esforços. Estamos falando de uma parceria comercial e estratégica. A Nação é um dos principais motivos para uma aposta tão grande. Faz parte do nosso projeto de expandir para o território nacional e nada melhor que um parceiro como o Flamengo", frisou.

Gustavo Oliveira, VP de Comunicação e Marketing, também destacou a importância do acordo e revelou as expectativas.

"O Flamengo vai ter uma participação na divisão de receitas da venda de produtos junto à torcida. O modelo é esse. A gente acredita que vai ser uma parceria de sucesso. Tenho comentado bastante com o presidente Paulo sobre a valorização do BRB após a assinatura. O mercado acredita no projeto", disse.