Libras

Notícias

Flamengo e Coco Legal fecham parceria até o fim de 2022

Empresa com grande experiência no mercado vai atender diversas modalidades do clube

Por - em
Os atletas do Flamengo terão à disposição até o fim da temporada de 2022 água de coco para matar a sede após treinos e jogos. A Coco Legal, que atua no ramo há 20 anos, é a nova parceira do Mais Querido. Pelo acordo firmado esta semana, a empresa disponibilizará, em geladeiras próprias, seu produtos em diversos locais em que o Rubro-Negro estiver atuando ou se preparando para seus desafios.  Todos os jogadores e jogadoras do futebol profissional, masculino e feminino, além dos garotos da base e os atletas dos esportes olímpicos poderão se reidratar antes ou após suas atividades, seja no Ninho do Urubu, na Gávea, no Maracanã ou no CEFAN.

Em contrapartida, o Flamengo colocará uma placa publicitária da empresa no campo principal do Centro de Treinamento e fará postagens pontuais relacionas à empresa em suas redes sociais. O acordo foi celebrado pelo Sócio-Diretor da Coco Legal, Fabio Lewin, que aposta no sucesso da parceria com o atual bicampeão brasileiro de futebol.  “Estamos muito felizes com a nossa parceria com o Flamengo. Todos sabemos da importância da água de coco, não só para a hidratação, mas também como efeito isotônico e nutritivo para os atletas. Estaremos lado a lado com as equipes profissionais do clube, assim como nas categorias de base e esportes olímpicos.  O esporte é um grande transformador de vidas e isso tem tudo a ver com os valores da Coco Legal”, afirmou o empresário.      

Sobre a Coco Legal

A Coco Legal é uma empresa com vinte anos de experiência no mercado de água de coco e de suco de laranja. Conta com filiais nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas e tem quase oito mil clientes que são abastecidos mensalmente com produtos que primam pela qualidade e sabor incomparáveis.