Notícias

Flamengo entrega álcool em gel na Cruzada São Sebastião

Em parceria com o Basquete Cruzada, projeto social local, clube doa item de higiene em ação que também beneficiará outras comunidades

Por - em
Nesta sexta-feira (24), o Clube de Regatas do Flamengo fez mais uma entrega de álcool em gel. A doação aconteceu na Cruzada São Sebastião, que fica perto da sede social da Gávea. Moradores receberam, também, cestas básicas através do projeto social Basquete Cruzada.

O Basquete Cruzada é parceiro de outras comunidades. Por conta disso, o Flamengo enviou itens higiênicos para o Cantagalo, Cidade de Deus (Frente CDD), Rocinha, Vidigal e Vigário Geral. O gestor Wagner da Silva agradeceu e disse que é muito importante ter esse suporte em um momento de combate ao Covid-19.

"Estamos focados em ajudar outras favelas também. É um momento difícil, mas, com muita união, vamos vencer a pandemia. Ter a presença do Flamengo na Cruzada é importante para as pessoas sentirem que não estão sozinhas. Vamos continuar na batalha para conseguirmos mais doações" disse Wagner. 

Este foi o quarto dia de entrega depois do acordo com o LBBIO (Laboratório Brasileiro de Biologia) para o licenciamento do produto.