Notícias

Flamengo envia cerca de seis toneladas de suprimentos destinados para as vítimas de Petrópolis

O Mengão segue recebendo doações para as vítimas das enchentes de Petrópolis.

Por - em

Na tarde desta sexta-feira (18), o setor de Responsabilidade Social do Flamengo jogou junto com a Nação e encheu o Urubus e uma van, com doações destinadas para Petrópolis, em apoio a cidade serrana, após forte temporal que caiu na última terça-feira (15), onde ocorreram deslizamentos e enchentes em vários pontos.

Após dois dias de recolhimento na sede do Mais Querido, os suprimentos foram enviados ao centro de apoio da Ação da cidadania Contra Fome e Miséria. O Mengão tem encaminhado diariamente suporte para a cidade de Petrópolis. O projeto produz mais de 1000 refeições por dia e tem levado à população petropolitana os itens arrecadados uma vez por dia.


As entregas dos mantimentos ao projeto social ocorrem diariamente pelos pontos de coleta, ou via PIX. As doações são entregues ao projeto "Ação da Cidadania Contra Fome e Miséria" que destina os itens para a Cidade Imperial.

O Vice-presidente de Responsabilidade social, Ricardo Campelo, explicou como tem funcionado a parceria que busca acolher os necessitados pelo Brasil e neste momento, Petrópolis.

“Nós temos uma parceria bem interessante com o Ação Cidadania, a gente divide as atribuições, eles têm toda a logística de distribuição e de preparar as coisas, nós temos os pontos de recebimento e a gente também tem os transportes, nós fazemos uma pré-triagem para a distribuição feita pelo Ação Cidadania.” Explicou Ricardo.  



O Flamengo segue recebendo doações para as vítimas das enchentes de Petrópolis.

 Confira abaixo os pontos de coleta:

 - Avenida Borges de Medeiros, 997, Entrada da Lagoa - CRF

- Rua Prof. Eurico Rabelo - Portão 6 - Maracanãzinho

- Rua da Gamboa, 246, Gamboa - Sede da Ação da Cidadania

Dos também via PIX: CNPJ - 00.346.076/001-73