Libras

Notícias

Flamengo fatura três das quatro categorias do 1º Turno do Estadual de Futebol de Mesa

Rubro-negros conquistam ótimos resultados na terceira etapa do campeonato

Por - em

No último fim de semana (22 e 23) foi realizada a terceira etapa individual do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa, vulgo futebol de botão. No sábado (22) foi disputada a Série Prata, nas categorias Adulto e Sênior, onde os campeões invictos foram os rubro-negros João Paulo e Tuca, respectivamente. Também no pódio, Gatto ficou em terceiro no Adulto e Antônio, na quarta colocação do Sênior. Com os resultados, ambos conseguiram o acesso para a elite do Futmesa carioca.

Falando em Elite, no domingo (23), os atletas rubro-negros disputaram a Série Ouro, onde sobraram e fizeram a final da categoria Sub-18, que teve Caio Renzo como grande campeão e Bernardo Magalhães na segunda colocação. E não parou por aí! Após faturar as três etapas disputadas este ano, Caio também foi campeão do primeiro turno. 

Na categoria Master, Sarti Neto conseguiu o mesmo feito e, com grande categoria, ganhou a terceira etapa consecutiva e faturou o primeiro turno. No Adulto, Brayner ficou em segundo lugar, mas com a soma da pontuação final, o rubro-negro sagrou-se campeão do primeiro turno. Léo Arcanjo terminou em oitavo lugar e se manteve bem posicionado no ranking da categoria. O mesmo aconteceu com Ronald, no Sênior, onde acabou em sétimo lugar e agora ocupa a segunda colocação no ranking geral.