Flamengo fecha com a Wap, nova parceira para o uniforme
Por Comunicação Flamengo - emO Clube de Regatas do Flamengo oficializa a WAP, referência nacional em tecnologia de bens de consumo, como nova patrocinadora do futebol masculino profissional e da equipe sub-20. A marca estará na parte frontal do calção do uniforme rubro-negro, além de aparecer nos uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial, placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea. O contrato terá vigência de dois anos.
A WAP estará presente em campanhas promocionais, conteúdos especiais com atletas e ações nos canais oficiais do Flamengo, incluindo transmissões na Flamengo TV.
Entre as ativações previstas estão experiências para torcedores em jogos no Maracanã, participação na plataforma Fla-Prêmios e ações que aproximam ainda mais clube, marca e torcida.
Marcos Sena, diretor comercial do Flamengo, celebra a chegada do novo parceiro: “A WAP se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube em diversos ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo.”
O acordo reafirma o compromisso do Flamengo em oferecer experiências inovadoras à Nação e reforça sua posição de liderança no futebol brasileiro.
“Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a WAP. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos brasileiros e das suas paixões”, destaca Paulo Sanford, CEO da WAP.
Sobre a WAP
Criada na Alemanha e presente no mercado brasileiro desde os anos 1970, a WAP é referência nacional em tecnologia de bens de consumo. Com cerca de 450 produtos em seu portfólio, possui três fábricas no Brasil, capital 100% nacional, e é Top of Mind, certificada com o Selo RA 1000 do Reclame Aqui, Selo Data Driven e Great Place to Work. Sempre inovando, aposta no crescimento contínuo por meio da tecnologia, dados e análise do comportamento do consumidor para cumprir seu propósito: desenvolver soluções completas que levem mais praticidade, cuidado, bem-estar e facilidade ao dia a dia dos clientes.