Notícias

Flamengo inaugura Parque Aquático na Gávea

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O associado do Flamengo tem mais um Parque Aquático para chamar de seu. O novo espaço foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (02.12), na sede social da Gávea. São cerca de 120 mil litros de água renováveis e brinquedões molhados que já estão deixando a criançada rubro-negra eufórica.

Estiveram na solenidade de descerramento da placa de inauguração o Presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente geral Rodrigo Dunshee, o vice-presidente do Fla Gávea, Gustavo Fernandes e vários membros da diretoria.

“Não foi uma obra fácil de fazer e estamos muito felizes em entregar ao sócio este espaço tão bacana. Agradeço ao Landim por ter abraçado nossa ideia e a toda equipe do Fla Gávea que fez esta obra espetacular em tempo recorde”, agradeceu Gustavo Fernandes.

O novo espaço ocupa o terreno do antigo posto de gasolina, ao lado do parquinho infantil.

“Estou muito feliz pelo rejuvenescimento da nossa sede. Estamos devolvendo ao sócio um espaço que não vinha sendo usado. Agora, essas as instalações serão utilizadas pelas nossas crianças, que vão aproveitar o verão da melhor forma. Temos muito a agradecer ao Gustavo, que desde o início brigou muito para isso acontecer. É uma alegria muito grande poder estar hoje aqui, inaugurando esse parque aquático, trazendo mais uma opção de lazer para as famílias, aumentando a frequência do nosso clube” , afirmou Landim, lembrando de outras intervenções feitas recentemente.

“São obras que não são tão visíveis mas fazem o clube funcionar. Trocamos as instalações elétricas, as bombas da piscina, iluminação e manutenção das quadras de tênis, dos ginásios, e vamos inaugurar em breve  o espaço do beach tênis. Enfim, nossa sede está no mesmo nível dos grandes clubes sócio-esportivos do Brasil”, encerrou.

O Parque Aquático está disponível para o associado de terça a domingo, sempre das 9h às 17h.