Libras

Notícias

Flamengo lança assinatura mensal da FlaTV+

Torcida terá acesso a conteúdos exclusivos do Clube, vídeos com imagens inéditas e transmissões ao vivo; plataforma terá acesso gratuito até 31/05

Por - em
Nesta quinta-feira (28), o Flamengo lança os novos modelos de estrutura de conteúdo e assinatura da FlaTV+, streaming oficial do Clube. O acesso à plataforma será gratuito até o dia 31/05, mediante cadastro no site flatvmais.com.br.

Agora, os assinantes terão acesso a muito mais conteúdos sobre o Flamengo. Poderão acompanhar vídeos exclusivos ou em suas versões completas, treinos ao vivo, bastidores, resenhas e os melhores momentos das partidas do Mengão, além de transmissões ao vivo de diferentes modalidades do Rubro-Negro. Além disso, os sócios-torcedores do Nação terão acesso com condições especiais, que serão divulgadas a partir de junho.

“A nossa FlaTV é hoje um grande sucesso. Ela está entre as três maiores emissoras de clubes de futebol do mundo. Com o lançamento da assinatura da FlaTV+ damos um novo passo para oferecer um conteúdo ainda maior e melhor para a nossa torcida”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo. 

Inicialmente, a FlaTV+ terá pouco mais de um mês (de 28/04/2022 a 31/05/2022) de acesso liberado e gratuito ao público, mediante cadastro no site flatvmais.com.br. Após esse período, a partir do dia 1º de junho, os assinantes deverão escolher uma das novas opções de assinatura que serão disponibilizadas para continuarem acompanhando os conteúdos da plataforma:

Plano mensal: R$15,00 – pagamento mensal recorrente
Plano anual: R$150,00 – pagamento à vista (dois meses grátis)
Os sócios-torcedores terão condições especiais, definidas de acordo com seus planos.

Com a novidade, os conteúdos disponibilizados no canal do YouTube e no streaming terão uma nova forma de distribuição. No YouTube, a FlaTV segue com programas mais curtos e versões reduzidas de treinos e bastidores, de acordo com os atuais hábitos de consumo dos espectadores da plataforma. Já a FlaTV+ trará ao seu assinante vídeos exclusivos e com cenas inéditas, além de conteúdos originais do Rubro-Negro. 

A programação contará também com transmissões ao vivo de diferentes modalidades disputadas pelo Flamengo – apenas jogos com direitos liberados ou pertencentes ao clube. Algumas competições, como o Cariocão (transmitido em 2021 e 2022), no entanto, terão um custo adicional ao plano contratado.