Notícias

Flamengo lança linha pet em parceria com a Free Faro

Novos produtos licenciados prometem conforto, segurança e muito estilo para os bichinhos de estimação dos rubro-negros

Por - em
Em um lançamento histórico para o mercado de acessórios pet do Brasil, o Flamengo e a FreeFaro apresentam para a Nação Rubro-Negra os novos produtos licenciados para animais de estimação do clube. O Mais Querido é o primeiro clube da linha Free Faro Team, a linha esportiva da empresa, que conta com itens exclusivos.

Disponível nas lojas Flamengo desde o início do mês de agosto, os acessórios que já eram conhecidos entre os fãs do mundo pet agora estão presentes na vida dos cães e gatos dos torcedores rubro-negros. A parceria conta com Coleira, Guia, Peitoral, Cinto de Segurança, Chaveiro, Placa de identificação e Bandana. Tudo isso em duas estampas muito elegantes e, é claro, em vermelho e preto, para encantar todos os flamenguistas.

A coleção “Mengo” faz uma referência direta e carinhosa ao clube, carrega as listras nas cores oficiais, o CRF e a estrela representando o Mundial de Clubes de 1981 em sua frente e verso.

Já a coleção “Ídolos” carrega a frase “ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO”, o CRF nas cores originais, e, no verso, grandes ídolos que compõem a história do clube.


Além do design, as duas coleções têm a mesma qualidade de todo produto FreeFaro. Os acessórios foram desenvolvidos para durarem bastante tempo, desenvolvidos com a melhor tecnologia, com design elegante e moderno. A Fita in-Transfer® permite que o produto seja lavável sem descorar ou desfiar. O fecho possui quatro pontos de segurança, o que o torna o mais seguro do mercado. Os tamanhos variam do PP ao G e nosso mosquetão, que possui giro de 360º, é combinado com trava de segurança de rosca e design exclusivo.


Ainda não é sócio-torcedor e quer aproveitar vantagens como essa? Clique aqui e jogue junto!

Em breve, os produtos também estarão à venda no site da Free Faro e nos melhores pet shops do Brasil.

Não esqueça de mostrar para a gente como seu pet ficou de vermelho e preto, marcando @freefaropet e @flamengo na sua foto!

Tem interesse em revender nossos produtos? Cadastre-se em FreeFarob2b.com.br