Libras

Notícias

Flamengo lança livro de fotografias "2019, O Ano Eterno - As Conquistas do Flamengo em Imagens"

Edição limitada a 5 mil exemplares tem livros numerados, de capa dura, com mais de 120 fotos da última temporada

Por - em
O Flamengo lança, nesta quinta-feira (27), o livro "2019, O Ano Eterno - As Conquistas do Flamengo em Imagens", pela editora Onze Cultural. A obra apresenta, através de imagens espetaculares, a temporada histórica e vitoriosa do futebol rubro-negro que resultou nos títulos da Copa Libertadores e dos campeonatos Brasileiro e Carioca.

"A temporada do nosso futebol em 2019 ficou marcada para sempre na história do Flamengo. As imagens das conquistas, que já estão eternizadas na mente de cada um de nós, agora ficam registradas nessas páginas como um legado para as próximas gerações", celebrou o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim.

Com edição limitada a 5 mil exemplares, os livros são numerados e o acabamento tem capa dura. Nas páginas, mais de 120 fotografias editadas com todo cuidado e capricho que a Nação Rubro-Negra merece, selecionadas pelo fotógrafo oficial do clube, Alexandre Vidal, e registradas pelo próprio, além dos profissionais Marcelo Cortes e Paula Reis.


"Em 2019, nosso Flamengo jogou, venceu e encantou. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história, produzindo este livro de fotografias. O torcedor rubro-negro poderá apreciar, rever e se emocionar com as imagens marcantes de uma temporada inesquecível”, elogiou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Na última temporada, o clube fez história jogando um futebol vibrante e intenso, que transformava todo jogo em espetáculo e resultou em muitos títulos. A obra "2019, O Ano Eterno - As Conquistas do Flamengo em Imagens" apresenta os melhores momentos destas conquistas, no ano em que o clube não só venceu, mas também deslumbrou o mundo com seu futebol. O produto oficial e licenciado pelo Clube de Regatas do Flamengo registra os feitos que garantiram ao Rubro-Negro o retorno ao "seu lugar no futebol mundial", como afirmou o presidente Landim.
 
"É uma honra exercer a minha profissão no meu clube de coração. E é ainda mais gratificante eternizar esses títulos históricos conquistados em 2019 através da fotografia”, completou o fotógrafo Alexandre Vidal.