Notícias

Flamengo lança projeto “ELAS DOMINAM” no Dia Internacional da Mulher

Serão realizadas ações sociais e internas com foco nos pilares da campanha - empoderamento, liderança, autoestima e saúde - ao longo do ano

Por - em
O Dia Internacional da Mulher é celebrado a cada 8 de março. Mas a luta pelos direitos das mulheres é diária. Foi pensando nisso que o Flamengo criou o projeto ELAS DOMINAM, que irá promover ações de acolhimento e conscientização durante todo o ano, com apoio do Mercado Livre, patrocinador do clube.



“ELAS” também é a sigla para os pilares da campanha: empoderamento, liderança, autoestima e saúde. Tendo estes temas como questões centrais, o Flamengo irá realizar arrecadações de itens de higiene, organização de consultas médicas ginecológicas, palestras focadas em valorização da mulher e encontros entre atletas das equipes femininas rubro-negras, além de ações sociais em parceria com o departamento de Responsabilidade Social.

Com o ELAS DOMINAM, o Flamengo quer celebrar a representatividade feminina e incentivar as mulheres a tomarem as rédeas da própria jornada, dando suporte, acolhimento, orientação e combatendo a falta de informação para realizarem sonhos e superarem desafios.

A Nação poderá acompanhar tudo nos perfis oficiais do Flamengo nas redes sociais e em programas semanais na FlaTV.

Confira o vídeo de lançamento do projeto ELAS DOMINAM: