Notícias

Flamengo promove ação “Inclusão Rubro-negra” na partida contra o Goiás

Mais Querido levou cerca de 40 pessoas com necessidades especiais do município de Campos para assistir ao jogo no Maracanã

Por - em

Na partida contra o Goiás, realizada no último sábado (21), pela 7ª rodada do Brasileirão, o Flamengo promoveu uma ação chamada “Inclusão Rubro-negra”, que levou cerca de 40 pessoas com necessidades especiais vindas do município de Campos, no Rio de Janeiro, para assistir à vitória do Mengão por 1 a 0 no Maracanã.

No “Urubus”, ônibus que leva torcedores rubro-negros para assistir aos jogos no Maracanã, o grupo veio animado e fez toda a viagem cantando o hino do Flamengo e as músicas da torcida. A ação foi organizada pelos departamentos de Responsabilidade Social, Embaixadas e Consulados do Flamengo e a embaixada FlaCampos.


Na sede social, os torcedores conheceram o clube através de uma visita guiada pelo educativo do Patrimônio Histórico. Na parte da tarde, o grupo seguiu para o Maracanã onde assistiu ao jogo. Antes do pontapé inicial, eles participaram, ainda, do “Match Day” e realizaram o sonho de pisar no gramado, palco de tantas glórias e alegrias do nosso Flamengo.