Notícias

Flamengo recebe Trezena de São Sebastião na sede da Gávea

Cerimônia foi ministrada pelo arcebispo do Rio, o cardeal Dom Orani Tempesta

Por - em

Foto: Paula Reis/Flamengo

Na noite desta quinta-feira (16), o Flamengo recebeu a Trezena de São Sebastião 2020 na sede social da Gávea. A cerimônia foi ministrada pelo arcebispo do Rio de Janeiro, o cardeal Dom Orani Tempesta, e contou com a presença de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do clube, Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing, além do CEO Reinaldo Belotti.

Entre os dias 7 e 19 de janeiro, a imagem missionária do padroeiro do Rio de Janeiro percorre toda a Cidade Maravilhosa com momentos de fé, devoção e unidade, que marcam os corações dos fiéis.

“Pelo segundo ano estamos aqui e desta vez agradecendo a Deus pelas conquistas pelo ano que passou e pedindo que tenhamos um 2020 ainda melhor, semeando paz e fraternidade. Também inaugurando e abençoando a capela de São Judas Tadeu, localizada aqui no clube”, declarou Dom Orani.

“Esperamos que 2020 seja tão bom quanto o de 2019, onde nosso cardeal também esteve aqui e deu muita sorte para o Flamengo. E agora a gente espera que o Mais Querido possa conquistar os mesmos títulos”, disse Dunshee.