Notícias

Momento especial: Flamengo distribui ingressos para colaboradores terceirizados irem ao Maracanã

Dezenas de profissionais responsáveis pelos serviços de conservação e limpeza poderão assistir à partida deste sábado com seus familiares no estádio

Por - em

No jogo do próximo sábado (26), a torcida rubro-negra contará com um reforço especial no Maracanã. Trata-se dos colaboradores da equipe de limpeza da Sunset, empresa terceirizada que presta serviços de conservação e limpeza ao clube. Cerca de 80 pessoas, entre auxiliares de serviços gerais e seus familiares, estarão presentes na partida contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ação é fruto do projeto “Nação no Maraca”, idealizada pelo departamento de Responsabilidade Social do Flamengo, que atua na inclusão social e democratização de acessos.


“Eu estou bem animado! Nunca fui ao Maracanã e agora vou poder ir, levando a minha família. A gente está bem feliz com essa oportunidade”, comemorou o auxiliar de serviços gerais Rodrigo Couto de Oliveira.


Foto: Divulgação/Flamengo


“Estou muito animado para ir ao Maracanã e levar minha família. Vão minha filha, meu filho... E será a primeira vez da minha esposa no Maracanã”, completou Fábio José Santos da Silva, também integrante da equipe de limpeza da Sunset.


A ação “Nação no Maraca” já distribuiu, só neste ano, cerca de 5 mil ingressos de jogos do Flamengo no Maracanã, nos Campeonatos Carioca e Brasileiro. Pela ação, já foram contemplados projetos sociais, escolas da rede pública, povos indígenas, refugiados, instituições de acolhimento e reinserção social, dentre outros grupos.  


“Nós agradecemos ao clube pela oportunidade de proporcionar esse momento especial ao nosso grupo. Muitos nunca foram ao Maracanã e ficaram muito felizes com a oportunidade de participar dessa festa linda que é a torcida do Flamengo, na companhia de seus familiares”, disse Priscilla Franco, supervisora operacional da Sunset.