Notícias

Nação BRB FLA lança cartão pré-pago comemorativo ao octacampeonato brasileiro do time

Por - em
O Nação BRB FLA, banco digital fruto de parceria inédita e estratégica entre o BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, incrementa seu portfólio de produtos e lança, a partir de amanhã (31), um novo cartão. Trata-se do Octcampeão, o pré-pago comemorativo ao octacampeonato brasileiro, conquistado este ano pelo Flamengo.

Com design exclusivo, o Octacampeão não possui taxa de manutenção, tem valor de recarga mínima de R$ 10, e está habilitado para uso em lojas físicas e on-line. O produto também oferece saque em dinheiro na Rede 24Horas e os gastos podem ser acompanhados por meio do app do banco digital. 

O Nação BRB FLA foi lançado em julho e já conta com 250 mil contas. O banco digital está presente em 72% dos municípios brasileiros e em 33 países. 

"Em apenas oitos meses colocamos de pé um banco completo e inovador, que oferece produtos personalizados, experiências exclusivas e plataforma de investimentos. Tudo sem deixar de lado os serviços que também são disponibilizados pelos bancos tradicionais. O cartão octampeão chega para homenagear um importante título do clube e reforçar nossa cartela de produtos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“Com mais essa novidade, o torcedor rubro-negro, além de poder mostrar seu orgulho de ser o maior campeão nacional do país, poderá investir no banco do Flamengo. Esta sociedade com o BRB está cada dia mais forte, oferecendo sempre produtos de qualidade, com a cara da nossa fantástica Nação Rubro-Negra”, disse Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
 
Entre os variados produtos e serviços do mercado financeiro oferecidos pelo Nação BRB FLA, estão cartões, seguros e uma plataforma de investimentos exclusiva. A plataforma de investimentos entrou em operação esse mês, e é resultado de parceria com a Genial. Ela disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações. 

O Nação BRB FLA também disponibiliza um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial, crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).

Para abrir a sua conta digital, baixe o APP Nação BRB FLA nas lojas de aplicativo. E para solicitar o cartão Octacampeão, basta baixar o APP Nação BRB Pré (http://onelink.to/ua2gvj). O valor da emissão do cartão é de R$15,00. 

Outras informações sobre o banco digital estão disponíveis em nacaobrbfla.brb.com.br ou siga as redes sociais.