Notícias

Nota Oficial - Boatos sobre ofensas à funcionária

Por - em

O Clube de Regatas do Flamengo vem a público repudiar boatos espalhados nas redes sociais dando conta de que, na última sexta-feira, durante reunião que avaliava o processo de registro das chapas que concorrerão às eleições do clube em dezembro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello teria intimidado e ofendido a funcionária Francisca Freire, a Chiquinha, gerente dos conselhos Deliberativo, de Administração, de Grandes Beneméritos e da Assembleia Geral do clube. 

Trata-se de notícia falsa, que está sendo utilizada com fins eleitoreiros. No episódio que acabou distorcido, o presidente tranquilizou a funcionária e a informou que poderia realizar seu trabalho sem se intimidar com pressões de quem quer que fosse.

O Flamengo defende o profissionalismo, estima e agradece o empenho de todos os funcionários que se dedicam diariamente a suas funções. Caso de Chiquinha, que é ex-atleta e sócia laureada e há 26 anos defende as cores rubro-negras com talento e amor, sendo querida e respeitada por todos. 

Por fim, o Flamengo entende que profissionais do clube não podem ter seus nomes usados como ferramenta política em período eleitoral.

Clube de Regatas do Flamengo