Notícias

Oh, meu Mengão, hidrato com você! Flamengo fecha patrocínio com Oh a Água

Marca irá hidratar atletas, comissão e equipe de todas as modalidades do clube, na Gávea, no Ninho do Urubu e no CEFAN

Por - em
O Flamengo fechou mais um patrocínio de sucesso. A Oh a Água irá hidratar atletas, comissão e equipe de todas as modalidades do clube, na Gávea, no Ninho do Urubu e no CEFAN.

A @ohaagua nasce em 2001, do coração de um rubro-negro, para levar de forma inédita e disruptiva mais saúde, performance física e mental e sustentabilidade a toda Nação, através do alimento mais consumido do mundo.

Assim como o Flamengo ganhou o mundo em 1981, a @ohaagua se tornou a única PATENTE MUNDIAL do segmento, 100% brasileira, em 2022. É água produzida a partir de fontes naturais, alcalinizada e mineralizada com sais brutos, sem nenhum aditivo químico, ozonizada e magnetizada, para matar a sede com propriedades nutritivas, antioxidantes, detox e farmacêuticas absolutamente diferenciadas.

Sem restrição de consumo, as garrafas ecológicas reduzem em mais de 70% a geração de resíduos, a emissão de CO2 e o consumo de energia elétrica. A cada ano, o Flamengo irá reduzir 4 toneladas de copos, 1 tonelada de alumínio, 5,5 toneladas de CO2 e 4.500 Kw com essa solução sustentável.

E se você curte o propósito da Oh Água, se você curte um estilo de vida mais saudável e quer preservar o meio ambiente, acesse www.ohaagua.com.br, use o código promocional FLA40, ganhe 40% de desconto e receba em casa a sua fonte de hidratação, saúde e performance e ajude o MAIOR DO MUNDO a ficar ainda mais forte!