Notícias

Papai Noel rubro-negro distribui presentes no Morro do Salgueiro

Através de campanha com colaboradores e sócios, Flamengo distribuiu presentes, roupas e calçados para crianças da comunidade

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Em ação de Natal, o Flamengo foi até o Morro do Salgueiro, na última quarta-feira (15), e distribuiu brinquedos, roupas e calçados novos para as crianças da comunidade, que fica localizada na Zona Norte do RJ. Os presentes foram dados por colaboradores e sócios do Mais Querido, através de uma campanha de apadrinhamento idealizada pelo departamento de Responsabilidade Social do clube.

Além do Morro do Salgueiro, a campanha de apadrinhamento contemplou também crianças de outras sete comunidades: Ladeira dos Tabajaras, Cantagalo, Rocinha, Vila Aliança, Mineira, Morro São João e Complexo da Coruja, em São Gonçalo.   

No evento, o ídolo Adílio se vestiu de Papai Noel, e junto com os seus ajudantes, os atletas Heitor Carrulo, do polo aquático, e Leticia Porat, do vôlei, fizeram a alegria da criançada com a entrega dos presentes.

Foto: Gilvan de Souza / CRF


“Estamos muito felizes com a presença do Adílio nesta tarde abençoada, onde nossas crianças tiveram a oportunidade de ser presenteadas com esses brinquedos e roupas.  Estamos todos maravilhados!”, disse Marcos Lelelo, que é Integrador de Esporte e Lazer da Comunidade do Salgueiro e representante do projeto social Sou + Ser do Bem.

A tarde também foi animada com a presença do mascote Binho e dos personagens Beto e Keka, do FlaMiguinhos, que realizaram brincadeiras e distribuição de brindes. Durante a ação, as crianças se deliciaram com o iogurte da Yorgus, parceira do Fla na campanha, que contou, ainda, com o apoio do Conselho Deliberativo do clube através de doações.