Notícias

Programa de Relacionamento +Mengão está com novidades

São mais de 300 novos parceiros cashback; saiba mais

Por - em
O programa de relacionamento +Mengão,  plataforma exclusiva para todos os clientes que possuem crédito e débito do Banco Nação BRB FLA, está com mais uma novidade para os torcedores rubro-negros. Agora, os clientes do banco digital Nação BRB FLA contam com mais de 300 novos parceiros de cashback, além da possibilidade de escolha entre recebimento do dinheiro na fatura ou diretamente na conta digital.

Para solicitar o cashback, basta acessar o site maismengao.com.br, clicar em “Parceiros de Cashback”, selecionar a loja parceira, clicar em “Ativar Cashback” e realizar a compra. O cashback será creditado no prazo de 30 a 180 dias na fatura (para compras com cartões de crédito) ou na conta (para compras no débito), e poderá chegar a até 20% do valor das compras.

Para a efetivação do serviço com sucesso, é preciso mencionar na compra o mesmo CPF cadastrado na conta Nação BRB FLA. Além disso, a compra deve ser realizada pelos links disponíveis na página +Mengão.

Os descontos são válidos nas funções débito e crédito. Porém, na função crédito, o torcedor aproveita o desconto e ainda acumula mais pontos. Para consultar todos os parceiros e benefícios do programa, acesse: maismengao.com.br/parceiro-cashback.

O +Mengão é o Programa de Relacionamento exclusivo para todos os clientes que possuem crédito e débito do Banco Nação BRB FLA. Para participar, basta ativar o cartão do Flamengo, manter a regularidade no pagamento de faturas e, a partir daí, todas as compras realizadas na função crédito geram pontos.