Notícias

Sede social do Flamengo passa por diversas reformas e melhorias estruturais

Obras no clube seguem a todo vapor na Gávea; confira todas as mudanças

Por - em
O patrimônio do associado do Flamengo está cada dia mais valorizado. A sede social do clube, na Gávea, tem passado por diversas reformas e melhorias estruturais que estão remodelando ginásios, alamedas, piscinas e departamentos administrativos. 

Aproveitando o fechamento do clube em 2020, devido à pandemia do coronavírus, as obras seguiram a todo vapor para receber de volta sócios, atletas, colaboradores e frequentadores. No último ano, foram entregues a reforma dos ginásios Hélio Maurício e Togo Renan Soares; a reforma do campo de grama sintética e a grama e vestiários do campo oficial, a montagem da plataforma de passagem sobre a saída da garagem em direção ao parquinho; a pavimentação da alameda entre o parquinho e o tênis; a manutenção, das quadras de ali e dos jardins; a pintura do piso da garagem; a instalação de dois painéis eletrônicos outdoor; e a reforma dos brinquedos do parquinho, do salão de festas e da churrasqueira.

“A sede social é um patrimônio de todos os associados e nós só podemos agradecer a todos os sócios que pagaram suas mensalidades e tornaram possível este processo de remodelação do nosso clube. Até agora as mudanças foram muito importantes e teremos ainda mais pela frente”, disse Gustavo Fernandes, vice-presidente do Fla-Gávea.

Agora, estão em andamento as obras do calçamento das alamedas ao redor das quadras de tênis, do calçamento e da mudança da escada entre o prédio administrativo e o parque aquático/piscina social, a montagem da nova cobertura e ampliação da quadra Adílio, a recuperação elétrica do ginásio Hélio Maurício, a recuperação do teto da pérgula da piscina e da subestação elétrica 2.

Para as próximas semanas, os associados podem esperar por mais novidades! Estão previstas a recuperação do vestiário do tênis, a instalação da nova iluminação das quadras ali, a recuperação dos telhados dos ginásios Hélio Maurício e Claudio Coutinho, a construção do Parque Recreativo e a drenagem, tanto da alameda que sai da garagem, quanto da Praça Carlinhos, com novidades nesta área do Clube também.