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Sócios-torcedores já ganharam mais de R$52 mil em descontos em medicamentos este ano

Parceiro do Programa Nação Rubro-Negra, Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) possui mais de 1.230 lojas em todo país

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O programa de sócio-torcedor do Flamengo está em transformação. Além do processo de internalização da administração, para aproximar ainda mais o Nação Rubro-Negra e o torcedor do clube, novos parceiros da rede de descontos já estão proporcionando muitas vantagens aos sócios. Um deles é o Grupo DPSP, das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que estão presentes com lojas físicas em 9 estados do Brasil – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Alagoas – além do Distrito Federal, e entregam pedidos online para todo território nacional.
 
Segundo o IBGE, em pesquisa divulgada em 2012, o maior gasto das famílias brasileiras com saúde é com remédios (48,6%), o que pode explicar porque os descontos em medicamentos são tão valorizados pelos sócios-torcedores de seis estados brasileiros que já economizaram R$ 52.741,00 em compras na rede parceira, de janeiro até março. Um deles foi Walter Monteiro, que compartilhou em sua conta no Twitter o desconto de R$52,20 em uma compra de R$182,16.

 

“O Programa de sócio-torcedor do Flamengo é muito bem estruturado e não poderíamos deixar de fazer parte dessa iniciativa, oferecendo vantagens para os torcedores. Estamos felizes com os resultados obtidos e acreditamos que ainda existe um potencial enorme de crescimento,” destaca Mathias Pereira, Gerente de Novos Negócios do Grupo DPSP.
 

Entretanto, ainda que o valor seja bastante representativo, muitos membros do programa ainda não usufruem de todos os benefícios de ser um sócio-torcedor do Flamengo. No caso das drogarias, por exemplo, apenas 3.061 sócios já utilizaram seu benefício. Segundo Bruno Dias, gerente do Nação Rubro-Negra, comunicar melhor ao associado sobre suas vantagens e ampliar o enorme potencial do programa é uma das prioridades deste ano.
 
“Hoje nosso foco é incentivar o sócio-torcedor a utilizar as vantagens conquistadas pelo programa Nação Rubro-Negra até aqui. Já sentimos uma melhora na nossa comunicação e os números da parceria com a DPSP são animadores. Ainda assim, sabemos que podemos melhorar ainda mais e o segredo é comunicar melhor, até conseguirmos falar aos associados da forma mais segmentada e personalizada possível, para que cada sócio saiba do que mais lhe interessa”, disse o gerente rubro-negro, que garantiu que a rede de parceiros vai aumentar ainda mais.
 
“Conseguimos fechar diversas parcerias para nossa rede própria de benefícios. São grandes marcas, presentes em todo Brasil, que oferecem vantagens reais aos sócios-torcedores. E o segundo semestre deste ano ainda reserva muitas novidades”, completou.