Notícias

Star+ faz ação com Flamengo e Fluminense para promover a série "Xógum: a gloriosa saga do Japão"

Com estreia em 27 de fevereiro, produção original do Star+ foi tema de ativações no clássico

Por - em

O Star+ promoveu neste domingo, 25/02, ações nas redes sociais de Flamengo e Fluminense para divulgar o lançamento da série “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” em um dos maiores clássicos de futebol do país, o Fla-Flu. 

A iniciativa, que contou com postagens nas páginas das redes sociais de ambos os clubes, traz ilustrações feitas especialmente para cada um dos times inspiradas nos Samurais da série. Cada ilustração conta com detalhes da história de cada clube, como a inspiração na estrutura do Estádio das Laranjeiras do Fluminense e o urubu, mascote do Flamengo. Os desenhos têm ainda os elementos que dão vida à série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, como as armaduras dos samurais.

As ilustrações foram feitas pelo Designer e Ilustrador Samir Taiar.  

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estreia 27 de fevereiro exclusivamente no Disney+ e Star+.

Confira os posts da ação:

Flamengo: https://www.instagram.com/p/C3xmQaqLC3w/?img_index=1

SOBRE DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.


SOBRE STAR+

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades. 

 

Contatos de Imprensa

Camila Di Monaco

camila.monaco@disney.com

Luiz Pattoli

luiz.pattoli@disney.com


Redes Sociais Disney+

X: @DisneyPlusBR

Instagram: @DisneyPlusBR

Facebook: @DisneyPlusBR

TikTok: @DisneyPlusBR

Hashtag: #DisneyPlus