Notícias

Torcedor rubro-negro já pode comprar pacote do Cariocão na FlaTV+

Serão transmitidos todos os jogos do campeonato, incluindo as partidas de outros times

Por - em

Começa nesta quarta-feira (12) a venda do pacote completo do Campeonato Carioca de 2022 pela FlaTV+, o streaming oficial do Flamengo. Única plataforma que vai disponibilizar os jogos do Flamengo com uma transmissão 100% rubro-negra, a FlaTV+ ainda irá exibir todas as partidas do torneio, incluindo as dos adversários. O torcedor pode adquirir o pacote completo do Cariocão por R$129,90 - ou em quatro parcelas sem juros de R$32,47.
 
Novo app
Neste ano, além de acessar pelo computador, quem comprar os jogos poderá baixar o novo aplicativo da FlaTV+ e desfrutar de uma experiência incrível no tablet ou no celular. O aplicativo estará disponível para download a partir do dia 24/01, nas lojas App Store (iPhone) e Google Play (Android).
 
Quem é do Nação tem vantagem
Outra novidade é que sócios-torcedores do Mengão terão 10% de desconto ao adquirir o pacote completo. Para garantir o benefício, a conta na FlaTV+ deve ser criada com o mesmo e-mail usado no cadastro do programa Nação.
 
Mais conteúdos
Além da transmissão ao vivo dos jogos - que ficarão gravados na plataforma, disponíveis para assistir onde e quando quiser -, a FlaTV+ leva ao torcedor conteúdos exclusivos do Mengão:

- Treinos, bastidores dos jogos e a resenha do craque (ao vivo) você assiste primeiro na FlaTV+;
- Todos os jogos do Mengão no Cariocão 2022 com transmissão 100% rubro-negra;
- Análise FlaTV - ao vivo: toda segunda-feira, às 19h, entra no ar o "Análise FlaTV", um novo programa com análises táticas dos jogos do Mengão, exclusivo na FlaTV+;
- Pré-jogo com convidados fazendo o esquenta para a partida;
- Pós-jogo com comentários do duelo e a coletiva com o técnico Paulo Sousa;
- Tudo direto do novo estúdio da FlaTV!