Notícias

Tradicional espaço da "Boca Maldita" é reinaugurado na sede social da Gávea

Local de confraternização de associados completa 40 anos de existência em 2024

Por - em

No ano em que completa quatro décadas de existência, o espaço da Boca Maldita, na alameda Paissandu, na sede social da Gávea, passou por uma reforma que renovou todo o local. Com mais espaço para a confraternização de associados do clube e uma nova copa cozinha, a Boca Maldita recebeu, na manhã deste sábado (16), dezenas de sócios, dirigentes e ex-presidentes do Flamengo para celebrar a novidade com o tradicional lanche preparado sempre com muito carinho pela ilustre rubro-negra Toninha.


Foto: Marcelo Cortes/CRF


"Quando a gente assumiu a gestão, nos comprometemos a fazer muitas melhorias pelo clube. Esta era uma delas. Quase 40 anos de Boca Maldita, precisava de uma reforminha (risos). Agradeço muito o apoio incansável da turma aqui da Boca Maldita, em cada aniversário do clube, além de diversas outras datas importantes para nós, agradeço ao Fla-Gávea e a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para que isso acontecesse", disse o presidente Rodolfo Landim, para depois cantar o hino popular do Flamengo com os demais presentes, entre eles, a presença mais que especial de George Helal, um dos grandes mandatários da história rubro-negra, que dá nome ao Centro de Treinamento do Futebol.


Foto: Marcelo Cortes/CRF


Considerada ponto de referência para sócios, atletas e torcedores, a Boca Maldita ganhou a alcunha do então vice-presidente de Futebol Ivan Drumond, ao observar que um grupo de associados e conselheiros se encontrava com frequência no local para debater as novidades e acontecimentos do clube.