Notícias

Vídeos dos Flamiguinhos agora também estarão na FlaTV

Canal infantil terá as músicas que encantam as famílias rubro-negras no perfil oficial do Flamengo no YouTube

Por - em
O pedido de muitos torcedores - em especial do público mirim - foi atendido! O conteúdo dos Flamiguinhos, feito sob medida para as famílias rubro-negras com pequenos torcedores, agora também estará disponível na FlaTV, o terceiro maior canal de clubes no mundo no YouTube, com mais de 6.41 milhões de assinantes. A “reestreia” acontece no dia seguinte ao início da campanha do Mais Querido no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (27).

“A estreia desse conteúdo exclusivo, voltado para o público infantil, expande ainda mais o escopo de atuação da FlaTV, incentivando desde já nossos pequenos rubro-negros a viver e curtir as histórias do nosso Flamengo”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O lançamento inclui os clipes “sing-along”, um formato que faz bastante sucesso com a garotada, contando com os personagens dos Flamiguinhos - o Tuco, a Lulu, o Beto e a Keka. Além deles, os clipes contam com a participação de diversos artistas e jogadores. Nomes do quilate de Dudu Nobre, Jorge Aragão, Gabi, Filipe Luís entre outros, já se transformaram em desenho animado para cantar com os pequenos..

“Estamos muito felizes com o lançamento do conteúdo dos Flamiguinhos agora na FlaTV, um verdadeiro canhão com acesso a milhões de torcedores rubro-negros em todo o Brasil”, comentou Thiago Corrêa, sócio da Gavea Sports & Entertainment, parceira do Flamengo no desenvolvimento da marca Flamiguinhos.

Lançamento de novos conteúdos
Os Flamiguinhos têm ainda mais planos para o futuro, buscando aumentar ainda mais os formatos de conteúdo, para se conectar cada vez mais com os rubro-negrinhos.

O projeto dos Flamiguinhos é uma iniciativa institucional do clube que tem por objetivo transmitir a paixão rubro-negra de pai para filho - o futuro da nossa Nação. 

“Nós estamos muito felizes com essa parceria e sabemos que agora, dentro da FlaTV, teremos o potencial ainda maior de fazer parte dessa construção junto ao Flamengo, da nova geração da Nação Rubro-Negra”, celebrou Thiago Corrêa.

Ainda não conhece os conteúdos dos Flamiguinhos? Confira com a sua turminha na FlaTV a partir de quinta-feira (27)!