Notícias

Zico está de volta ao Flamengo como embaixador do Clube

Por - em

O presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, oficializou a contratação do novo reforço do Flamengo. Maior ídolo da história rubro-negra, Zico assume o cargo de Embaixador do clube. A partir de agora, ele passa a representar o Mais Querido no Brasil e no exterior — incluindo a participação no Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.

Ter Zico como embaixador é mais do que contar com o maior ídolo da história do clube, é manter viva a alma rubro-negra. Zico representa a essência do Flamengo: raça, talento, paixão e a capacidade de inspirar gerações. É o elo entre o passado glorioso, o presente vibrante e o futuro promissor. O embaixador do Flamengo é o símbolo de uma jornada marcada por credibilidade, amor ao Manto e lealdade à Nação.

“Eu cheguei ao Flamengo com 15 anos e lembro de cada minuto da minha primeira vinda à Gavea. Estar de volta é uma enorme emoção e representar o Flamengo é motivo de orgulho”, disse Zico.

Zico vai estar ainda mais perto da Nação. Em breve, ele terá seu próprio programa na FlamengoTV, estará presente em eventos com sócios torcedores por todo o país, acompanhará jogos do Mengão no Maracanã, marcará presenças em resenhas rubro-negras e eventos institucionais. Flamengo e Zico serão parceiros no desenvolvimento de produtos licenciados e em projetos que unam as duas marcas.

“Fazer de Zico o Embaixador do Flamengo é uma honra para o clube, sobretudo, por poder homenagear o maior craque de sua história”, afirma o presidente Luiz Eduardo Baptista.