Notícias

Alterações no Troféu Rio de Janeiro de Judô

A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro anunciou algumas alterações no Troféu Rio de Janeiro, que será disputado no C.R.Flamengo nos próximos dias 26 e 27.

Por - em

A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro anunciou algumas alterações no Troféu Rio de Janeiro, que será disputado no C.R.Flamengo nos próximos dias 26 e 27.\ Anteriormente, a competição contaria com a presença da classe infantil nos tatames, o que não irá mais acontecer. Com essa mudança, a programação acabou sofrendo algumas alterações, como o início dos combates.\ O Troféu Rio de Janeiro terá a participação das principais agremiações do Estado. As disputas terão início no dia 26, às 8h30, com as lutas da classe Júnior (masculino e feminino). Os seniores (faixa roxa a preta - masculino) vêm em seguida, às 12h.\

O sênior feminino (faixa branca a preta) entrará em ação a partir das 15h. A competição vai contar também com a presença dos judocas das classes Pré-Máster, Máster e Super Máster. As lutas do juvenil e pré-juvenil serão realizadas no domingo, dia 27, a partir das 8h30.