Notícias

Flamengo tem três judocas convocados para a Seleção Brasileira Sub-21

Brasil vai disputar o Pan em Cali no fim do mês

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

As rubro-negras Eliza Ramos e Laura Soken, além do judoca Kauan Jorge foram convocadas pela Confederação Brasileira de Judô para o período de aclimatação visando os Jogos Pan- Americanos Junior, que acontecem a partir do dia 25/11, em Cali, na Colômbia.

Os três atletas se apresentarão nesta quinta-feira (18/11) na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, para iniciar os treinamentos, onde ficarão até o dia 22, data do embarque.

“Tenho muito orgulho de vestir as cores do clube e farei de tudo para representar o Manto e o Brasil da melhor forma possível.  Será mais um grande desafio desta temporada mas quero fechar o ano com chave de ouro”, disse Eliza Ramos, medalhista de bronze no Mundial deste ano, em Olbia, na Itália.


As equipes de Judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Rede D’or, Estácio, MAG Seguros e Focus Energia – via Lei Federal de Incentivo ao Esporte/Secretaria Especial do Esporte (SEESP), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.