Notícias

Grand Prix Feminino de Judô

Flamengo entra no tatame para a disputa do GP Interclubes, em São Paulo

Por - em

As emoções irão tomar conta do ginásio da Scania, em São Paulo, a partir desse sábado (12.11), para a disputa da primeira fase do Grand Prix Nacional Feminino de Judô. As finais serão realizadas no domingo (13.11), no dojô do Esporte Clube Pinheiros, com início marcado para às 9h. O Flamengo está no grupo A, juntamente a atual bicampeã Sogipa/RS, São Caetano/SP, Pinheiros/SP. No grupo B encontram-se a Universidade Castelo Branco/RJ, Minas Tênis Clube/MG, Rogério Sampaio/SP e Kiai Kan/SP.

\

A delegação rubro-negra, formada por nove atletas, além de Rosicléia Campos, Murilo Gouveia e André Silva, na comissão técnica, embarcou para São Paulo na manhã dessa sexta-feira (11.11).

\

"A comissão técnica está bastante confiante. A equipe foi formada visando ficar entre as primeiras na competição e, com bons resultados, avançar para a fase final", comentou Carlos Alberto Monteiro de Farias, o Betão.  

\

Relação das judocas do Flamengo no GP:
Daniela Polzin e Lívia Cristina (-52kg)
 Carla Mello (-57kg)
Daniele Luci e Katherine Campos (-63 kg)
Laísa Santana e Juliana Tonasse (-70kg)
Rafaela Nitz (+70kg)

\

Na versão masculina, o Flamengo encerrou participação na nona colocação. Na ocasião, o Rubro-Negro foi representado por: Ricardo Ayres e Walbercy Aiva (meio-leve / -66kg), Dennis Barbosa e Iuri Marques (leve / -73kg),  Guilherme Cordeiro e Kristian Weiller (meio-médio / -81kg), Renan Isquierdo e Jiuliano Leon (médio / -90kg) e João Gabriel Schlittler e Guilherme Martins (acima de 90kg).