Notícias

Rubro-negros encerram participação no Troféu Brasil de Judô

Competição abriu o calendário nacional no segundo semestre

Por - em
O Troféu Brasil Interclubes de Judô chegou ao fim na última sexta-feira (12). O evento foi realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul, e contou com as participações dos rubro-negros William Queiroz dos Santos, Lucas de Souza, Victor Luiz Correia, Wellington Pereira, Luiz Filipi dos Santos, Nathália Ferreira e Luana Coelho. 

Foto: Staff / Flamengo

No primeiro dia de competição, três atletas entraram no dojo pelo Mais Querido, mas não conquistaram medalhas. Depois, seis judocas representaram o Rubro-Negro, mas também não subiram ao pódio. A equipe terminou o último dia de disputas na 41ª posição.

Vale lembrar que o Rubro-Negro foi desfalcado de uma das suas principais judocas, já que Dani Karla sofreu uma luxação no cotovelo e não teve condições de viajar para a disputa da competição.


As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.