Notícias

Sarah Menezes responde perguntas da Nação Rubro-Negra

Judoca do Mais Querido interagiu com os torcedores

Por - em

A judoca Sarah Menezes participou de mais uma ação do Mais Querido com a Nação Rubro-Negra. Com exclusividade para a FlaTV, Sarah respondeu perguntas dos torcedores do Mengão e pode tirar algumas dúvidas a respeito de sua carreira e de seu período como atleta do clube. 

"O Flamengo é excelente, em todas as modalidades. Sou atleta do judô e o local de treinamento é muito bom, os treinadores incríveis. A estrutura física e de materiais são as melhores possíveis, com direito à tatames olímpicos", disse a judoca. Confira essa e outras respostas, com exclusividade na FlaTV, clicando abaixo. 

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.