Notícias

Sarah Menezes vai ao Maracanã e se encanta com a Nação

Judoca rubro-negra assiste ao jogo do Flamengo pela primeira vez no estádio

Por - em
A judoca Sarah Menezes, medalhista de ouro nas Olimpíadas 2012, deixou Teresina em março desse ano para virar atleta do Mais Querido. Desde então, ela nunca tinha assistido a uma partida de futebol ao vivo no estádio. Sua estreia foi nesse domingo (29) na partida entre Flamengo x Sport, no Maracanã. A campeã olímpica conta como foi sua primeira vez no estádio e a sensação de fazer parte da Nação.

 “Foi uma experiência muito positiva, eu adorei! Cheguei ao Maracanã de metrô e fiquei no Setor Leste, bem no meio da Nação. Essa foi a primeira vez que assisti a uma partida de futebol no estádio e achei que a torcida estava linda. Antes do jogo começar, conheci vários jogadores do Fla, inclusive o Rômulo, que é meu conterrâneo de Teresina”, disse a atleta. 

Sarah Menezes conhece pessoalmente o craque Diego. Foto: Nathan Mello / Flamengo

Sarah, que foi ao Maracanã com alguns amigos e familiares, fala se pretende ir aos próximos jogos do Mais Querido.

“Com certeza eu quero voltar. Eu e meus amigos nos divertimos muito. A torcida foi espetacular, cantou o jogo inteiro e empurrou o time para mais uma bela vitória. Foi emocionante!”, encerrou a judoca.

O Flamengo venceu a partida por 4 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Valeu, Sarah! Que você continue pé quente nos próximos jogos do Mengão.


As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.