Notícias

Seletiva Projeto Beijin 2008

C.R.Flamengo terá três judocas em ação na pré-seletiva.

Por - em

Os próximos desafios do Judô nacional estão para começar. No próximo dia 28 será realizado o Campeonato Brasileiro Sênior, classificatório para a Seletiva Projeto Beijin – 2008. O Brasileiro será disputado até o dia 30/9, em Brasília (DF).

Já no dia 6 de outubro, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, será disputada a Seletiva Projeto Beijin – 2008. Na ocasião, o C.R.Flamengo terá três judocas representando as cores da bandeira: Rodrigo Artilheiro (campeão do Troféu Brasil – categoria peso-pesado), Jorge Conti (campeão pan-americano júnior) e Ricardo Ayres (campeão do Troféu Brasil – categoria peso-ligeiro).

Leonardo Leite, destaque do dojô rubro-negro, já está pré-classificado para a segunda seletiva, que será no dia 24 de novembro, ainda sem local definido pela CBJ. O judoca, que é da categoria meio-pesado, é integrante da seleção brasileira b.

Após a realização desses eventos, a comissão técnica da Confederação Brasileira de Judô irá definir a equipe que estará representando o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Foto: Jorge Conti Viana será um dos represenantes do Flamengo na pré-seletiva.