Libras

Notícias

Eliza Ramos é vice-campeã do Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô

Rubro-negra representou a Seleção Carioca que disputou a competição

Por - em
A rubro-negra Eliza Carolina Ramos (78kg) foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, disputado no último final de semana (7 e 8) no Centro Pan-Americano da modalidade, em Lauro de Freitas, na Bahia. A judoca do Mais Querido representou a Seleção Carioca, que terminou em segundo lugar na classificação geral. 

No quadro geral de medalhas no naipe feminino, o primeiro lugar ficou com Seleção de São Paulo, seguido por Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

A competição contou com a participação de 344 judocas, número superior à última edição. O Brasileiro Sub-21 distribui pontos para o Ranking Nacional da modalidade. A próxima parada será em Brasília, com a disputa do Troféu Brasil e Grand Prix de Judô, entre os dias 20 e 22 de setembro. 


As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.