Libras

Notícias

Inscrições abertas para a peneira do judô

Jovens nascidos entre 2000 e 2009 poderão participar das avaliações

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo realizará avaliações de meninos e meninas, sócios ou não sócios, nascidos entre 2000 e 2009, no dojo Tua Glória É Lutar, em busca de novos talentos para as equipes de base rubro-negras de judô. 

Requisitos obrigatórios:
1. Atestado médico recente de aptidão para a prática da modalidade esportiva deste edital. (No máximo dois meses até a data da avaliação. Não será aceita inscrição sem atestado médico);

2. Ficha virtual de inscrição preenchida neste link;

3. Possuir registro na FJERJ – Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro ao menos até o ano de 2018 e estar devidamente cadastrado na plataforma Zempo;

4. Contrato de participação no evento, disponível neste link, preenchido e assinado pelo responsável, caso o participante seja menor, ou pelo atleta maior.

5. Apresentar carteirinha da FJERJ 2018 em diante, ou no caso de não possuir a mesma, apresentar declaração da FJERJ afirmando ter sido registrado no ano de 2018 em diante no primeiro dia do teste.

Data:
02/12, às 16h - Sub-13 e Sub-15
03/12, às 17h30 - Sub-18
04/12, às 17h30 - Sub21

Local: Dojo Tua Glória É Lutar (Gávea)
Entrada: Portaria da Rua Gilberto Cardoso - Selva de Pedra

Traje: Quimono de Judô (Judogi), sendo proibida a estampa de qualquer outro clube esportivo e/ou de futebol.
 

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.