Libras

Notícias

Judocas rubro-negros embarcam para Brasileiro sub-23

Competição acontece em Salvador, nos dias 22 e 23 de agosto, no Centro Pan-Americano de Judô, em Ipitanga

Por - em
Danielle Karla (-63kg), Karine Couto (-57kg), Wellington Pereira (-90kg) e Victor Correia (-81kg) se juntarão nesta sexta-feira (21.08) à cerca de 275 judocas no Campeonato Brasileiro Sub-23, em Salvador. A capital baiana será sede da competição que reunirá atletas de 26 estados brigando por medalhas neste final de semana (22 e 23.08).

"É uma competição importante e forte.  Estou me sentindo bem, quero sempre dar o meu melhor em cada luta", declarou Dani Karla.

Nesta sexta-feira (21.08), após a inscrição presencial de todos os atletas, será feito o sorteio das chaves de disputas e serão conhecidos os adversários da equipe do Mais Querido. No sábado (22.08), as primeiras lutas terão inicio as 9h30.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.