Libras

Notícias

Quatro atletas do Flamengo estão classificados para o Meeting Nacional Sub-21 de Judô 2020

Lucas Souza, Eliza Ramos, Gabriel Meira e Ronna Oliveira representarão o Mais Querido no evento

Por - em
O Flamengo terá quatro representantes no Meeting Nacional Sub-21 de Judô 2020. Lucas Souza (-73kg), Eliza Ramos (-78kg), Gabriel Meira (-81kg) e Ronna de Oliveira (-90kg) garantiram classificação para o evento através da Seletiva Sub-21 da modalidade, que foi realizada no último fim de semana (9 e 10) no BNB Clube de Fortaleza.


Lucas Souza garantiu a classificação ao terminar na segunda colocação de sua categoria, enquanto Eliza Ramos terminou em terceiro. Já Gabriel Meira e Ronna de Oliveira ficaram na quinta posição nas suas respectivas classes.

“Na minha opinião foi um bom resultado pelo alto nível da competição, já que alguns de nossos atletas estavam estreando na classe Sub-21. Temos a expectativa de que os quatro fiquem entre os três melhores de suas categorias no Meeting Nacional” avaliou Floriano Almeida, coordenador técnico do judô rubro-negro.

O Meeting Nacional Sub-21 da modalidade será realizado no início do próximo ano e irá definir os atletas que farão parte da Seleção Brasileira durante a temporada 2020.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.