Notícias

Atletas do Mais Querido disputam o Torneio de Figuras de Nado Artístico

Competição acontece neste sábado (27) no Tijuca Tênis Clube

Por - em
As equipes rubro-negras de nado artístico têm mais um importante desafio pela frente. Neste sábado (27), na piscina do Tijuca Tênis Clube, será realizado o Torneio de Figuras das categorias de Infantil a Sênior. A competição terá início às 8h da manhã e contará com as participações dos principais clubes do Rio de Janeiro que praticam a modalidade.

Além do Flamengo, Fluminense, Tijuca e Guanabara irão disputar a hegemonia do nado artístico carioca em todas as categorias. Ao todo, o Mais Querido participará da competição com uma equipe formada por 31 atletas.

Confira o Time Flamengo que disputará o torneio:

Sênior
Giovana Stephan , Maria Clara Lobo, Lorena Molinos, Gabriela Regly, Laura Miccuci, Maria Eduarda Miccuci, Jullia Catharino, Rebecca Rodrigues, Vitória Casale e Renan Alcântara. 

Junior
Jaddy Portela, Maria Luiza Fonseca, Grazielly Miranda, Manuella de Menezes, Ana Beatriz Almeida, Cinthya Kethellen, Maria Eduarda Ferreira e Júlia Bouças. 

Juvenil
Ana Clara Almeida, Eduarda Carrilho, Emily Santos, Nicole Chinohara, Beatriz Amorim, Leonora Jareta, Thamirys Conceição e João Bouças.

Infantil
Hannah Sukman, Sofia Chagas, Giovana Faria, Giulia Duarte e Luiza Araújo.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.