Notícias

Atletas do nado artístico do Flamengo conquistam medalhas de ouro no Sul-Americano

Jaddy Portella e Jullia Catharino vencem no Dueto Junior. Ana Clara Almeida e Giovana Faria integram equipe campeã juvenil

Por - em

O nado artístico do Flamengo segue brilhando no Sul-Americano Junior e Juvenil, que está sendo disputado em Lima, no Peru.

Representando o Brasil e a Nação, o dueto júnior formado por Jaddy Portella e Jullia Catharino fez lindas apresentações na rotina livre e técnica e não deu chances às adversárias. Medalha de ouro com o somatório de 149.130. O dueto colombiano ficou em segundo lugar e o argentino em terceiro.

As também rubro-negras Giovana Faria e Ana Clara Almeida integraram a equipe brasileira que se sagrou campeã juvenil sul-americana. Vale destacar de Ana Clara já havia conquistado a prata no solo juvenil.

As duas voltam à piscina nesta madrugada para brigar por uma medalha no dueto juvenil.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Rede D’or, Coperalcool, Hoteis.com – via Lei Federal de Incentivo ao Esporte/Secretaria Especial do Esporte (SEESP), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.