Notícias

Atletas rubro-negras participam de clínica de nado artístico na Paraíba

Evento foi realizado nos dias 2 e 3 de janeiro no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB)

Por - em


As rubro-negras Maria Eduarda Micucci, Laura Micucci e Lorena Molinos participaram de uma clínica de nado artístico, nos dias 2 e 3 de janeiro no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. O evento serviu para promover uma troca de experiências entre as atletas do Flamengo e do clube paraibano.

“Foi bem legal, é sempre muito bom poder passar um pouco da nossa experiência para as meninas que estão iniciando no nado artístico. Tentamos ensinar a mecânica de fazer a alçada, algumas posições básicas e o palmateio”, declarou Lorena Molinos.

As equipes de nado artístico do Flamengo voltam a treinar na Gávea no dia 21 de janeiro visando a preparação para as competições da temporada 2020.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.