Notícias

Brasileiro Júnior de Nado Sincronizado

Rubro-negras lutarão para conquistar o título de campeãs brasileiras da categoria.

Por - em

O Flamengo estará disputando, entre os dias 15 e 17 de novembro, o Campeonato Brasileiro Júnior de Nado Sincronizado. A competição, que será realizada na piscina do Corinthians (São Paulo), contará com a participação de oito Clubes nacionais e cerca de 50 atletas da categoria, divididas em nível A e B.

Na ocasião, provas de solos, duetos, equipes e rotina livre combinada (combo) serão apresentadas ao público.

Além do C.R.Flamengo, estarão na briga pelo título de campeão brasileiro da categoria equipes como da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Jaraguá Country Clube/MG,  Tijuca Tênis, Clube do Remo/PA, Corinthians, Fluminense e Mesc/SP (Movimento de Expansão Social e Católica).

As disputas terão início às 9h do dia 15 (quinta-feira), com as provas de figuras níveis A e B e, às 15h30, com as apresentações dos solos níveis A e B. Na sexta-feira, às 9h30, serão disputadas as provas de rotina livre de equipes níveis A e B. Às 11h, rotina técnica de equipes níveis A e B / às 16h rotina livre de duetos níveis A e B / 18h prova de rotina técnica de dueto níveis A e B. No sábado, último dia de competição, as atletas se apresentarão na prova de combos níveis A, B e principiantes.

Confira a relação das atletas que estarão representando o C.R.F no Brasileiro Júnior de Nado Sincronizado:

 Giovanna Stephan\ Lorena Molinos\ Maria Eduarda Wolf\ Maria Eduarda Werneck\ Marcela Pereira\ Joseane Martins\ Camila Ururahy\ Aline Barbosa\ Jéssica Noutel\

Mariana Santos

Foto (Satiro Sodré): Maria Eduarda Werneck e Lorena Molinos em ação.