Notícias

Confira os resultados do Nado Sincronizado em Kazan

Equipe brasileira conta com a presença de atletas do Mais do Querido

Por - em
Com as rubro-negras Lorena Molinos e Maria Clara Lobo, a equipe brasileira conseguiu mais um bom resultado no Mundial de Kazan. As meninas do Brasil conquistaram o décimo primeiro lugar na final da Rotina Livre nesta sexta-feira (31.07), somando um total de 85.333 pontos (execução – 25.4000; impressão artística – 34.6667; dificuldade – 25.2000).

A equipe brasileira conseguiu terminar as finais a frente da equipe americana, o que era o grande objetivo da comissão técnica. O Brasil tem ainda mais uma final para disputar. As atletas do Flamengo, junto à equipe brasileira, voltam para a água neste sábado (01.08) para final da Rotina Livre Combinada.

As equipes de Nado Sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.