Notícias

Flamengo conquista dois ouros no Torneio de Figuras de Nado Artístico

Mais Querido somou quatro medalhas no último sábado (22)

Por - em
As equipes rubro-negras de nado artístico conquistaram quatro medalhas no Torneio de Figuras das categorias Infantil e Juvenil, realizado no último sábado (22) nas piscinas do Tijuca Tênis Clube. Giovana de Faria, no Infantil Principiante, e Ana Clara Almeida, no Infantil Nível A, foram responsáveis pelos dois ouros do Mais Querido. Já no Juvenil Nível A, a rubro-negra Jaddy Passos ficou com a prata, e no Juvenil Principiante, Ana Luiza Ferreira terminou na terceira colocação com a medalha de bronze.

Foto: Tatiana Leal

Marina Valadão, treinadora rubro-negra, avaliou como positivas as conquistas no torneio e já projetou a próxima competição.

“Achei o nosso resultado bom, foram dois ouros com a Giovana e a Ana Clara e mais duas medalhas, prata e bronze com a Jaddy e Ana Luiza. Agora, vamos analisar o que precisa melhorar para chegarmos fortes no Campeonato Brasileiro Interclubes, que já começa neste fim de semana”, analisou Marina.

O Brasileiro Interclubes será realizado entre os dias 28 e 30 de setembro no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.