Notícias

Flamengo sedia II Torneio de Figuras da FARJ de Nado Artístico

Competição acontece neste sábado (15) na piscina do Mais Querido, na Gávea

Por - em
No próximo sábado (15), o Clube de Regatas do Flamengo será a sede do nado artístico carioca. A piscina do Mais Querido receberá o II Torneio de Figuras da FARJ, a Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro, e contará com as participações de Flamengo, Fluminense e Guanabara, que disputam a competição com suas equipes das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior da modalidade.

Roberta Perillier, técnica do nado artístico rubro-negro, comentou sobre as expectativas de sediar a segunda etapa da competição.

“Nós teremos uma participação bastante significativa, vamos disputar com toda a nossa equipe, inclusive na categoria principiante, com as nossas alunas da Escola de Esportes do Flamengo. Enfim, espero que seja um evento bem legal e prazeroso para as equipes que estão vindo de fora, pois estamos fazendo de tudo para recebê-las da melhor maneira possível e, além disso, é muito bom competir dentro da nossa casa”, declarou a rubro-negra.

Confira a relação de atletas rubro-negros que competirão pelo Mais Querido:

Infantil
Sofia Chagas, Giovana Faria, Hannah Sukman, Giulia Duarte, Luiza Marinho e Daniela Ferreira.

Juvenil
Nicole Shinohara, Ana Clara Almeida, João Bouças, Eduarda Carrilho, Emily Silva, Leonora Jareta e Beatriz Amorim

Júnior
Jaddy Portela, Rebecca Rodrigues, Maria Luiza Fonseca, Maria Clara Baroni, Manuella Menezes, Graziellly Miranda, Ana Beatriz Almeida, Maria Eduarda Ferreira e Júlia Bouças

Sênior
Laryssa Cerutti, Jéssica Noutel e Bernardo Silva


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.