Notícias

Flamengo entra na disputa do Absoluto de Nado Sincronizado

Após brilharem no Pan, rubro-negras brigam por mais um título brasileiro

Por - em

A piscina do Parque Aquático Maria Lenk recebe, a partir dessa quinta-feira (01.12), o 12º Campeonato Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado, competição que vai reunir as principais atletas da modalidade que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

\

Com a participação de seis clubes, o Brasileiro Absoluto será realizado em dois períodos (manhã e tarde), até o próximo sábado, dia 3 de dezembro, com apresentações em provas técnicas (dueto, solo e equipe) e livres (dueto, solo, equipe e combo). A competição encerra o calendário de 2011 para as atletas da categoria adulto da modalidade.

\

Presença constante na seleção brasileira e um dos principais destaques do time rubro-negro, Lorena Molinos vai competir no dueto, equipe e no combo. Além das atletas que conquistaram o bronze para o Brasil em Guadalajara, a competição ainda vai contar com as campeãs sul-americanas da categoria juvenil, como a rubro-negra Beatriz Regly.

\

"Vamos brigar pelo título de tetracampeão e, se Deus quiser, vamos conseguir", comentou a técnica Roberta Perillier, durante o treinamento na piscina da Gávea.

\

Confira a programação e os clubes que estarão em ação no Maria Lenk:
Dia 01.12 – quinta-feira
Manhã
9h50– Prova de Dueto Técnica
Tarde
14h45 – Prova de Solo Técnica
16h50 – Prova de Equipe Técnica

\

Dia 02.12 – sexta-feira
Manhã
9h45 – Prova de Equipe Livre
11h40 – Prova de Dueto Livre
Tarde
14h – Rotina Livre Combinada (Combo)

\

Dia 03.12 – sábado
Manhã
12h20 – Prova de Solo Livre

\

Clubes: Flamengo, Paineiras do Morumby, Tijuca Tênis, Fluminense, Universidade Federal do Paraná e BNB/CE.

\