Notícias

Flamengo vence as 11 provas da categoria sênior no Campeonato Brasileiro de Nado Artístico

Competição terminou neste domingo no Parque Aquático Júlio De Lamare

Por - em

Paula Reis / CRF

Com uma excelente participação de toda sua equipe sênior durante os quatro dias do Campeonato Brasileiro de Nado Artístico , o Flamengo fechou a competição sendo campeão brasileiro de todas as provas, foram 11 medalhas de ouro no total. 

O rubro-negro é o melhor do país nas provas de solo técnico e livre masculino e feminino, com Bernardo Santos e Laura Miccuci, respectivamente. Na prova de dueto livre e técnico, com Jullia Catharino e Gabi Regly. No dueto misto técnico com Bernardo Santos e Gabi Regly e no livre com Bernardo Santos e Jaddy Mila. 

E também deu um verdadeiro espetáculo na prova por equipes nas rotinas livre, técnica e acrobática. O time do Flamengo nessas disputas era formado por Laura Miccuci, Gabriela Regly, Jullia Catharino, Vitoria Casale, Giovana Faria, Jaddy Milla, Ana Beatriz Nunes , Luiza Lopes e Bernardo Santos . 

“Saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Nos preparamos incansavelmente para esta competição e fizemos o nosso melhor. O Flamengo, todos os atletas e comissão técnica são vitoriosos e estamos muito felizes” comemorou Laura Miccuci.